quarta-feira, 15 de julho de 2009

King Snakes, Primeiras Lições


As King Snakes ou Cobra Rei, são um tipo de serpente da família dos colobridios que é membros do gênero dos Lampropeltis, que igualmente inclui a serpente de leite ou Milk Snake, também não venenosa, não tem veneno. “Vermelho para amarelo, mata qualquer um”. A maioria das king snakes tem cores padrões completamente vibrantes. As kings são constritoras poderosas, caracterizando-se por ser oportunista, são serpentes ophiophagy, ou seja, podem incluir cobras em sua dieta, incluindo serpentes venenosas, lagartos, roedores, pássaros, e ovos. As King snakes são imune ao veneno de outras serpentes e é conhecida por comer cascavéis (King snakes não são necessariamente imune ao veneno de serpentes de outros habitats que não o seu).
Em regiões frias as king Snakes hibernam durante o inverno. Mas em áreas mais quentes elas apenas diminuem seu metabolismo, assim sendo, desde que as serpentes são menos ativas igualmente precisam menos alimento. Durante o dia escondem-se frequentemente sob a casca de árvore frouxa, nas fendas das rochas, e buracos feitos por roedores onde procuraram por sua presa ou em lugares que proporcionem alimento em abundância.
King Snakes são mantidas como os animais de estimação, devido a sua facilidade de cuidado e sua resistência. As Kings são dóceis, curiosas e delicadas. Sua dieta quando em cativeiro consiste geralmente em roedores apropriados. As kings aceitam muito bem a manipulação, porém no início é comum defecarem ao serem manuseadas
Quando ameaçadas, King Snakes dão botes frequentes repetidamente ao vibrar sua cauda, assim como as Corn Snakes. Na vegetação seca a vibração da cauda é similar ao som de um cascavel. Isto é suficiente para enganar alguns predadores (e seres humanos) em pensar que são um cascavel. No primeiro caso, o predador é provável que desista de ameaça-la. Entretanto, no segundo caso todo o ser humano é bem provavelmente que matará a serpente.

____________King Snake Brazil____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário