quinta-feira, 16 de julho de 2009

Comprando sua primeira King Snake


Uma King Snake deve ter um corpo sem cortes ou abrasões visíveis. Seus olhos devem estar desobstruídos e alertas, passar rapidamente a lingueta. Uma advertência aqui é que se uma King Snake está a ponto de trocar sua pele, seus olhos ficarão acinzentados ou em um tom azul leitoso. Ela deve ter um corpo firme e ereto ao ser manipulada. Procure sinais de ácaros, os ácaros aparecerão como pontos vermelhos, pretos, ou brancos rápidos e pequenos podendo mover-se na superfície da pele. Igualmente procure se tem muco que sai das narinas, sendo estes sinais de doença ou de infecção.

____________King Snake Brazil____________

7 comentários:

  1. Ah que bacana é o blog. Cheio de boas informações.
    Mas eu queria mesmo saber era como comprar uma King Snake. Vi 2 espécies em foto aqui que muito me interessou, a NEGRITIS MEXICAN BLACK KING e a
    PIN STRIPED KING SNAKE. Eu sei que vocês não realizam vendas como descrito, tenho 1 amigo que tem uma Corn Snake linda, vermelhinha com laranja.
    Mas como faço pra saber onde comprar? Se alguém puder me ajudar por favor enviar informações para o meu e-mail: raphadiniz@gmail.com.
    Obrigado e parabéns mais uma vez pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c alguem souber como faço pra ter uma meu email alehiantt@hotmail.com

      Excluir
    2. NEGRITIS MEXICAN BLACK KING pode ser filhote macho ou femea ou o casal

      Excluir
  2. tenho interesse em comprar uma

    thiago_barbosa10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. também tenho interesse, se alguem puder me informar porfavor.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para obter uma Califórnia King snake legalizada? Quanto se gasta com tudo e onde adquirir alimentação para a mesma?

    ResponderExcluir